Lasagna Grano Duro Paganini

A Lasagna Grano Duro Paganini alia a tradição da marca italiana com a qualidade do grano duro e a praticidade de poder ir direto ao forno, ou seja, não é necessário cozinhar a massa antes de montar. Para o preparo, basta adicionar a polpa de tomate Paganini de sua preferência, por exemplo, e um pouco d’água para que a hidratação da massa ocorra durante o cozimento no forno. De forma rápida e descomplicada, em aproximadamente 20-30 minutos, obtém-se uma receita saborosa e com textura delicada. A embalagem de 200 gramas rende até seis porções.

Sugestão de receita: Lasagna Grano Duro Paganini

Em um refratário, aplique uma generosa camada de molho Paganini da sua preferência. Cubra o molho com a massa da Lasagna Grano Duro Paganini.

Em seguida, acrescente uma camada de queijo, uma de presunto e outra de molho. Repita o processo até formar 4 camadas, sendo que a última deve ser de massa.

Finalize com bastante molho e polvilhe queijo parmesão. Cubra com papel alumínio e leve ao forno pré-aquecido a 200ºC durante 20 minutos. Retire o papel alumínio e deixe gratinar por cerca de 5-10 minutos.

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. Todos os campos são obrigatórios.

Outros posts

Mãe do Vinagre

Você já deve ter ouvido falar que alguns vinhos, principalmente tintos, podem apresentar uma espécie de borra na garrafa, que na verdade são micropartículas que se unem e formam partículas maiores, em um fenômeno que se chama polimerização. Apesar de não ser defeito do vinho e não alterar o sabor da bebida, além de não fazer mal à saúde, algumas pessoas sentem-se incomodadas com esse resíduo. Para essas, um decanter ou uma pequena peneira resolvem o problema.

Leia mais

Italiana para brasileiro ver*

Existem muitas receitas que são creditadas à Itália, mas que só existem aqui no Brasil. Selecionamos algumas, confira.

Leia mais