Lasagna Grano Duro Paganini

A família Paganini ganhou mais um integrante: a Lasagna Grano Duro Paganini, disponível no Brasil.

A massa alia a tradição da marca italiana com a qualidade do grano duro e a praticidade de poder ir direto ao forno, ou seja, não é necessário cozinhar a massa antes de montar. Para o preparo, basta adicionar a polpa de tomate Paganini de sua preferência, por exemplo, e um pouco d’água para que a hidratação da massa ocorra durante o cozimento ao forno. De forma rápida e descomplicada, em aproximadamente 20-30 minutos, obtém-se uma receita saborosa e com textura delicada. A embalagem de 200 gramas rende até seis porções.

“A Lasagna Grano Duro Paganini traz a tradição da Itália para a mesa dos brasileiros, com a vantagem de você poder preparar um prato geralmente trabalhoso de forma mais rápida, sem perder a qualidade”, diz Camila Podolak, gerente de marketing da Porto a Porto que, ao lado da Casa Flora, importa os produtos Paganini ao Brasil.

Sugestão de receita: Lasagna Grano Duro Paganini

Em um refratário, aplique uma generosa camada de molho Paganini da sua preferência. Cubra o molho com a massa da Lasagna Grano Duro Paganini. Em seguida, acrescente uma camada de queijo, uma de presunto e outra de molho. Repita o processo até formar 4 camadas, sendo que a última deve ser de massa. Finalize com bastante molho e polvilhe queijo parmesão. Cubra com papel alumínio e leve ao forno pré-aquecido a 200ºC durante 20 minutos. Retire o papel alumínio e deixe gratinar por cerca de 5-10 minutos.

 

0 comentários

Mais Posts

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.