Massa Integral

As massas integrais Paganini são elaboradas a partir de uma criteriosa seleção de matérias-primas. A sêmola de grano duro integral se obtém por meio de um método exclusivo de processamento do melhor trigo de grano duro que, quando adicionado à água, proporciona ao consumidor um valor bem mais elevado de nutrientes que as massas brancas.

A diferença básica da massa integral para as demais é a quantidade de fibras que desaceleram a digestão do carboidrato, ou seja, o organismo tem mais tempo para absorver os nutrientes – além de fazerem o intestino funcional melhor! A sensação de saciedade também é maior e, consequentemente, você demora mais tempo para sentir fome de novo!

Ainda não se convenceu? Aqui listamos as vantagens da massa integral Paganini:

Consistência (qualidade ao dente)

A massa se apresenta firme e elástica, não cede facilmente à pressão. Possui excelente resistência ao cozimento.

Sabor

É aromática e perfumada.

Fonte de fibras

Contém mais fibras alimentares que as massas comuns ou brancas, responsáveis pelo bom funcionamento do organismo, em especial o intestino.

Fonte de energia

As massas integrais fornecem cerca de 5% mais proteínas do que as massas brancas.

Aqui você encontra o portfólio de Massas Integral Paganini e aqui a deliciosa receita que a Sandra Matarazzo, do Receitas e Temperos, criou com massa Paganini: Espaguete Integral Mediterrâneo (foto).

0 comentários

Mais Posts

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.