Paganini lança cinco novos produtos no Brasil

A Paganini é responsável pela maior e melhor linha de produtos italianos cuidadosamente selecionados para o consumidor brasileiro. E a família não para de crescer: acabaram de chegar ao Brasil cinco novos itens da marca. São dois vinagres de vinho, branco e tinto, bruschetta de atum, creme de alcachofra e o corte de massa Fettucine Nidi com ovos. Iguarias que associam a saudável dieta mediterrânea ao charme e prazer de uma verdadeira mesa italiana. Os produtos Paganini são trazidos ao Brasil pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora.

Os Vinagres de Vinho branco e tinto Paganini são obtidos exclusivamente a partir da fermentação do vinho e por isso possuem importantes características antioxidantes. Ambos são frescos, apresentam sabor acentuado, além de baixo valor calórico e baixa acidez (apenas 6%). Indicados para o tempero de saladas e de carnes. Disponíveis em embalagens de 500ml.

simulacao_vinagre_branco

simulacao_vinagre_tinto

Na linha spreads, chegou a Bruschetta de Atum Paganini, que combina o sabor delicado desse peixe, o toque adocicado de legumes como cebola, cenoura e aipo, além de tomates e especiarias, que a tornam muito saborosa. A iguaria é preparada com ingredientes cuidadosamente selecionados e não leva conservantes adicionais. A embalagem possui 170g. Outro lançamento é o Creme de Alcachofra (Crema di Carciofi). Elaborado a partir do coração da alcachofra, apresenta textura delicada, sabor único e inconfundível. Na composição, apenas alcachofra, salsa, azeite e sal – não possui conservantes adicionais. A embalagem é de 130g.

bruscheta_de_atum_sitecreme-de-alcachofra-face

 

Para fechar os lançamentos do ano, o novo corte Fettucine Nidi com ovos Paganini, massa elaborada com sêmola de grano duro que leva em sua composição 4 ovos frescos por quilograma de trigo, o que a torna mais saborosa e delicada, traduzindo o mais puro sabor de uma massa feita em casa. Fica pronto entre 5 e 7 minutos. Disponível em embalagem de 500g.

simulacao_fettuccine_ovos-bco

0 comentários

Mais Posts

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.