Grezzo Naturale Paganini

 

A marca italiana Paganini apresenta mais uma novidade ao mercado Brasileiro: o já conhecido e conceituado azeite extravirgem Il Grezzo passa a se chamar Grezzo Naturale Paganini. A mudança de nome reflete um novo conceito para esse produto premium e atesta sua alta qualidade, já que poucos azeites podem ser considerados “naturale” na Itália.

Elaborado de forma natural, com técnicas que remetem a processos de produção antigos, o Grezzo Naturale Paganini é fruto da primeira prensagem das melhores azeitonas. Apresenta características organolépticas perfeitas, condizentes com um excelente azeite extravirgem, sendo que a coloração, os aromas e os sabores estão em plena harmonia. Possui tonalidade verde oliva intensa com aspecto turvo (em função de não ser filtrado). Entre os seus aromas, notam-se ervas, tomates, maçã verde e algo floral. Em boca destacam-se os frutados, o sabor marcante e uma pequena e agradável picância no final. Possui acidez abaixo de 0,5%.

A renovação do Grezzo Naturale Paganini também é estética, pois a partir de agora a garrafa de vidro apresenta um belo design redondo, além de um rótulo muito mais charmoso e elegante. Para o lançamento, o produto traz um bico dosador exclusivo. Os produtos Paganini são trazidos ao Brasil exclusivamente pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora.

0 comentários

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.