Conheça as Embaixadoras Paganini

Conheça as profissionais que representam a marca italiana de produtos gourmet no Brasil.

O conceito de Embaixadora Paganini reflete as diretrizes da marca italiana de produtos gourmet de transmitir, a partir da culinária, o prazer em cozinhar e degustar e a importância de produtos de alta qualidade para que isso aconteça.

Para estar à frente das receitas que levam os ingredientes da marca, foram convidadas quatro chefs que já conheciam e utilizavam os produtos Paganini em suas receitas há anos. Kika Marder, de Curitiba; Raquel Costa, de São Paulo; Syo, de Santa Catarina; Sabina Furh, de Porto Alegre; e Babi Frazão, de Brasília, são as parceiras até o momento, mas, em breve, novos nomes farão parte da família Paganini.

Atualmente, a Paganini apresenta o maior guarda-chuva de produtos italianos no Brasil, selecionados nas melhores regiões da Itália: azeites da Úmbria, acetos balsâmicos da Emília-Romanha, massas de grano duro da Puglia, tomate pelado da Campânia, arroz e couscous do Piemonte e funghi da Toscana. Todos os produtos são trazidos ao Brasil exclusivamente pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora.

Conheça um pouco das nossas Embaixadoras:

Kika Marder

De Curitiba, a chef Kika Marder é uma consumidora da Paganini há muitos anos. Para Kika, a parceria com a Paganini só foi possível porque ela conhece e gosta dos produtos da marca, além da sua cozinha priorizar os melhores ingredientes e insumos. O trabalho da chef pode ser acompanhado através do seu perfil @kikamarder.

Raquel Costa

A chef Raquel é influenciadora digital há tempos e encanta o público com receitas fáceis e saborosas. Justamente por sua cozinha ir de encontro ao nosso posicionamento de sempre cozinhar com produtos de alta qualidade e procedência, decidimos convidá-la a ser Embaixadora Paganini. Desde então, uma parceria cada vez mais sólida se formou e você pode acompanhar as receitas exclusivas da parceria no perfil @cheffquel.

Syomara Besen Barbosa

De Santa Catarina, a Syo é nossa parceira há anos. Antes mesmo de ela ser nossa embaixadora, sabíamos o amor que ela tinha por nossos produtos e ela sabia a admiração e o respeito que tínhamos pelo trabalho dela. Nada mais natural, então, que ela também se tornasse uma Embaixadora Paganini! Acompanhe o trabalho da Syomara através do perfil de sua focacceria, a boccone_.

Sabina Fuhr

A jornalista Sabina Fuhr fundou a revista “Sabores do Sul”, a única especializada em gastronomia do Rio Grande do Sul. Em outubro de 2022, o projeto completa 18 anos. Sabina foi criadora do Prêmio Revista Sabores do Sul e publicou os livros “Sabores do Sul – Receitas de Sucesso de 80 dos Melhores Chefs”, “Restaurantes e Confeitarias do Rio Grande do Sul” – volume 1 e volume 2. O relacionamento com a Paganini também é antigo e a jornalista afirma ser uma admiradora de longa data da marca. Nada mais justo que unir estas duas grandes histórias! Confira as novidades em @revistasaboresdosul.

Babi Frazão

A chef e influencer brasiliense é especialista em cozinha e pós-graduada em Educação e Nutrição aplicada à Gastronomia, com capacitação internacional pelo Instituto Argentino de Gastronomia. A parceria entre a Paganini e a Babi é bem antiga e só tende a crescer. No Instagram, Babi traz dicas e receitas incríveis. Você pode acompanhá-la através do perfil @chefbabifrazao.

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. campos marcados com * são obrigatórios.