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A linha de Polpas de Tomate Paganini torna-se líder de vendas no Brasil
Em março, a linha de Polpas de Tomate da Paganini alcançou a liderança de vendas da categoria no Brasil, segundo pesquisa da Abras (Associação Brasileira de Supermercados), auditada pela Nielsen. A colocação atestou a alta qualidade dos atomatados da marca Italiana e a preferência do consumidor brasileiro.
“Ficamos muito felizes com o reconhecimento dos nossos consumidores”, diz Camila Podolak, gerente de marketing da marca no Brasil. “Nossos atomatados vêm da região da Campânia, onde a matéria-prima é selecionada artesanalmente e somente os melhores frutos são transformados em polpas, o que garante aromas e sabores frescos típicos do tomate que acabou de ser colhido”, completa.
A Polpas de Tomate Paganini estão disponíveis em quatro versões: Tradicional, Rústica e Com Manjericão (em embalagens de 690 g); e a recém-lançada Polpa de Tomate em lata (400 g).
A Paganini
A marca italiana Paganini, importada há mais de 20 anos pelo Brasil, produz um amplo guarda-chuva de itens como massas, azeites de oliva extravirgem, arrozes, polenta, couscous, atomatados, acetos, funghi Porcini, molhos/spreads e conservas. Eles se originam nas mais respeitadas regiões do país europeu: azeites da Úmbria, acetos da Emília-Romagna, massas de grano duro da Puglia, atomatados da Campânia, arroz, polenta e couscous do Piemonte e funghi da Toscana.