Conheça as Embaixadoras Paganini

Conheça as profissionais que representam a marca italiana de produtos gourmet no Brasil.

O conceito de Embaixadora Paganini reflete as diretrizes da marca italiana de produtos gourmet de transmitir, a partir da culinária, o prazer em cozinhar e degustar e a importância de produtos de alta qualidade para que isso aconteça.

Para estar à frente das receitas que levam os ingredientes da marca, foram convidadas quatro chefs que já conheciam e utilizavam os produtos Paganini em suas receitas há anos. Kika Marder, de Curitiba; Raquel Costa, de São Paulo; Syo, de Santa Catarina; Sabina Furh, de Porto Alegre; e Babi Frazão, de Brasília, são as parceiras até o momento, mas, em breve, novos nomes farão parte da família Paganini.

Atualmente, a Paganini apresenta o maior guarda-chuva de produtos italianos no Brasil, selecionados nas melhores regiões da Itália: azeites da Úmbria, acetos balsâmicos da Emília-Romanha, massas de grano duro da Puglia, tomate pelado da Campânia, arroz e couscous do Piemonte e funghi da Toscana. Todos os produtos são trazidos ao Brasil exclusivamente pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora.

Conheça um pouco das nossas Embaixadoras:

Kika Marder

De Curitiba, a chef Kika Marder é uma consumidora da Paganini há muitos anos. Para Kika, a parceria com a Paganini só foi possível porque ela conhece e gosta dos produtos da marca, além da sua cozinha priorizar os melhores ingredientes e insumos. O trabalho da chef pode ser acompanhado através do seu perfil @kikamarder.

Raquel Costa

A chef Raquel é influenciadora digital há tempos e encanta o público com receitas fáceis e saborosas. Justamente por sua cozinha ir de encontro ao nosso posicionamento de sempre cozinhar com produtos de alta qualidade e procedência, decidimos convidá-la a ser Embaixadora Paganini. Desde então, uma parceria cada vez mais sólida se formou e você pode acompanhar as receitas exclusivas da parceria no perfil @cheffquel.

Syomara Besen Barbosa

De Santa Catarina, a Syo é nossa parceira há anos. Antes mesmo de ela ser nossa embaixadora, sabíamos o amor que ela tinha por nossos produtos e ela sabia a admiração e o respeito que tínhamos pelo trabalho dela. Nada mais natural, então, que ela também se tornasse uma Embaixadora Paganini! Acompanhe o trabalho da Syomara através do perfil de sua focacceria, a boccone_.

Sabina Fuhr

A jornalista Sabina Fuhr fundou a revista “Sabores do Sul”, a única especializada em gastronomia do Rio Grande do Sul. Em outubro de 2022, o projeto completa 18 anos. Sabina foi criadora do Prêmio Revista Sabores do Sul e publicou os livros “Sabores do Sul – Receitas de Sucesso de 80 dos Melhores Chefs”, “Restaurantes e Confeitarias do Rio Grande do Sul” – volume 1 e volume 2. O relacionamento com a Paganini também é antigo e a jornalista afirma ser uma admiradora de longa data da marca. Nada mais justo que unir estas duas grandes histórias! Confira as novidades em @revistasaboresdosul.

Babi Frazão

A chef e influencer brasiliense é especialista em cozinha e pós-graduada em Educação e Nutrição aplicada à Gastronomia, com capacitação internacional pelo Instituto Argentino de Gastronomia. A parceria entre a Paganini e a Babi é bem antiga e só tende a crescer. No Instagram, Babi traz dicas e receitas incríveis. Você pode acompanhá-la através do perfil @chefbabifrazao.

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. Todos os campos são obrigatórios.

Outros posts

Top One: Polpa de Tomates

A linha de Polpas de Tomate da Paganini torna-se líder de vendas no Brasil.

Leia mais

Bruschettas

A primavera começou com céu azul e sol brilhando em grande parte do país. É natural que as comidinhas prediletas a partir de agora sejam mais leves, que combinem com um vinho branco ou rosé (veja sugestão aqui) ou ainda com uma deliciosa cerveja, como as alemãs Paulaner. Nossa sugestão hoje são as bruschettas, o antepasto italiano feito à base de pão, originalmente tostado em grelha com azeite de oliva extravirgem e esfregado com alho. Existem infinitas variações, mas as mais conhecidas são aquelas que levam queijo, tomate e manjericão.

Leia mais