Nhoque de Batata produzido na Itália é novidade da Paganini

Nhoque de batata Paganini

O Nhoque de Batata Paganini, produzido em Roma, na Itália, acaba de chegar ao Brasil, trazido pela importadora Porto a Porto.

De textura macia e sabor delicado, o Nhoque de Batata Paganini é uma opção saborosa para quem procura praticidade na cozinha. Em poucos minutos, têm-se pronto um dos melhores pratos da culinária italiana.

A embalagem de 500 g serve de duas a três pessoas. Após a água levantar fervura, o preparo é muito rápido: o nhoque demora cerca de 2 a 3 minutos para subir, quando boiar na água estará pronto. Uma das grandes vantagens do Nhoque de Batata Paganini é que não precisa ser refrigerado e pode ser conservado em temperatura ambiente.

O gnocchi é uma comida típica da Itália que é muito apreciada pela versatilidade, já que combina com uma grande variedade de molhos como sugo, bolonhesa, pesto de manjericão e quatro queijos.

Aos poucos, o novo produto está chegando aos pontos de vendas em todo o Brasil: supermercados, empórios e lojas especializadas.

Se você é pessoa jurídica e quer adquirir o Nhoque de Batata Paganini para revenda, acesse o nosso site e encontre o representante Paganini mais perto de você.

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. Todos os campos são obrigatórios.

Outros posts

Bruschettas

A primavera começou com céu azul e sol brilhando em grande parte do país. É natural que as comidinhas prediletas a partir de agora sejam mais leves, que combinem com um vinho branco ou rosé (veja sugestão aqui) ou ainda com uma deliciosa cerveja, como as alemãs Paulaner. Nossa sugestão hoje são as bruschettas, o antepasto italiano feito à base de pão, originalmente tostado em grelha com azeite de oliva extravirgem e esfregado com alho. Existem infinitas variações, mas as mais conhecidas são aquelas que levam queijo, tomate e manjericão.

Leia mais

5 influenciadores italianos para você seguir e aprender receitas típicas da Itália

Conheça alguns cozinheiros amadores e professionais e dê uma variada no seu cardápio

Leia mais