Paganini e Centro Europeu promovem “Desafio Gastronômico: influenciadores na cozinha”

A jornalista Elis Cabanilhas, editora da Revista Vinícola, e a influenciadora digital Fabbi Cunha foram as vencedoras do Desafio Gastronômico: influenciadores na cozinha, competição entre comunicadores promovida pela marca de gastronomia italiana Paganini e pela escola Centro Europeu, na noite desta quarta-feira (6), em Curitiba.

Divididos em duplas, os participantes receberam uma caixa misteriosa de ingredientes Paganini e tinham que preparar uma receita usando insumos como massas, arroz para risotos, polenta e funghi Porcini, entre outros. Elis e Fabbi se sagraram campeãs ao servir um saboroso risoto de linguiça Blumenau.

Desafio Gastronômico Paganini e Centro Europeu
As vencedoras Elis Cabanilhas e Fabbi Cunha.

Participaram também Cesar Franco (revistas Habitat e Dimensão), Sergio Medeiros (Curitiba Honesta), Flávia Schiochet (Fogo Baixo), Eloá Cruz (Tribuna do Paraná), Marina Cotovicz (Where Curitiba), Marilena Chociai (TV Paraná Turismo), Márcia Toccafondo (marciatoccafondo.com.br), Simone Meirelles (Comer e Curtir) e Simone Bello (Vida, Viagem e Gastronomia).

Ao término da prova, os pratos foram servidos para um júri formado pelos chefs e professores do Centro Europeu, Alexandre Vicki e Fabio Mattos, e pela sommelier e supervisora de marketing da Paganini, Melissa Crocetti, que avaliaram sabor e apresentação das receitas.

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. Todos os campos são obrigatórios.