Paganini ganha nova identidade e logomarca: veja vídeo!

nova logomarca massa Paganini

A Paganini está passando por uma atualização de identidade e isso inclui nova logomarca e novas embalagens de todos os produtos.

Nossos valores continuam os mesmos: o melhor da Itália para a sua mesa! Porém, a linguagem está mais clara e contemporânea.

Para a nova logo, escolhemos uma fonte fluida e orgânica, muito mais amigável. Ela é mais compacta e fica mais visível no ponto de venda, também de longe.  O retângulo vermelho reforça ainda mais essa presença da marca nas prateleiras.

Aos poucos, está nova imagem estará em 100% dos nossos produtos.

Dê play e conheça a nova identidade Paganini:

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. Todos os campos são obrigatórios.

Outros posts

Funghi Porcini Secchi

O cogumelo porcini resiste menos de uma semana depois de colhido ainda que mantido em ambiente refrigerado. Por isso, há séculos ele é desidratado para prolongar a utilização.

Leia mais

Polpa di Pomodori em lata Paganini

Acompanhando as
tendências na Itália, a Paganini traz ao Brasil a Polpa di Pomodori
em lata, versão 400 gramas. Elaborado com cuidado artesanal e
tecnologia de ponta, o produto apresenta aromas e sabores frescos,
típicos da fruta que acabou de ser colhida. A textura da polpa é
fina e há presença de pedaços de tomate.

Leia mais