Paganini ganha nova identidade e logomarca: veja vídeo!

nova logomarca massa Paganini

A Paganini está passando por uma atualização de identidade e isso inclui nova logomarca e novas embalagens de todos os produtos.

Nossos valores continuam os mesmos: o melhor da Itália para a sua mesa! Porém, a linguagem está mais clara e contemporânea.

Para a nova logo, escolhemos uma fonte fluida e orgânica, muito mais amigável. Ela é mais compacta e fica mais visível no ponto de venda, também de longe.  O retângulo vermelho reforça ainda mais essa presença da marca nas prateleiras.

Aos poucos, está nova imagem estará em 100% dos nossos produtos.

Dê play e conheça a nova identidade Paganini:

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. Todos os campos são obrigatórios.

Outros posts

Tomate, a cara da Itália

O tomate hoje em dia é fundamental, mas a fruta já foi jogada literalmente na fogueira. Isso porque muito antigamente, quando ainda se acreditava em certas feitiçarias, achavam que ele era venenoso por se assemelhar à mandrágora, planta na época apelidada como “maçã do diabo” por provocar supostos efeitos afrodisíacos.

Leia mais