A Paganini lançou recentemente uma versão atualizada de seu site (www.paganinigastronomia.com.br), com um design mais moderno e minimalista que reflete melhor os valores e a essência da marca de produtos gastronômicos italianos no Brasil.
Essa atualização é parte de um projeto de reformulação mais amplo pelo qual a Paganini está passando neste ano. O projeto inclui ainda a renovação de logomarca e embalagem para todos os seus mais de 80 produtos.
O novo site é uma vitrine do melhor que a gastronomia italiana oferece no Brasil. O design mais atraente e uma funcionalidade melhorada do sistema de busca e filtros torna mais fácil descobrir e explorar sua linha completa de produtos, desde massas até atomatados, azeites, arrozes e polenta, entre outros.
Cada produto é apresentado com uma ficha detalhada que inclui sua descrição, informações nutricionais e a região italiana onde foi produzido. As imagens e elementos visuais foram aprimorados para destacar ainda mais as iguarias.
A seção de receitas também foi renovada, com mais de 150 preparos disponíveis para massas, risotos, polentas, couscous, saladas, molhos, carnes, peixes e sopas. Os filtros permitem refinar a busca por tipo de prato, grau de dificuldade, tempo de preparo, tipologia de dieta (como baixa gordura, sem glúten, vegetariana etc.) e rendimento.
O novo site também torna mais fácil entrar em contato com a Paganini ou esclarecer dúvidas sobre seus produtos, além de descobrir as últimas novidades da marca. Este blog, onde são publicados os lançamentos, as parcerias e conteúdos informativos, também ganhou um novo layout moderno e limpo.
Os produtos Paganini são importados para o Brasil pelas empresas Porto a Porto e Casa Flora e podem ser encontrados em redes de supermercados, lojas e empórios especializados.