Paganini lança novo site mais moderno e fácil de navegar

novo site paganini

A Paganini lançou recentemente uma versão atualizada de seu site (www.paganinigastronomia.com.br), com um design mais moderno e minimalista que reflete melhor os valores e a essência da marca de produtos gastronômicos italianos no Brasil.

Essa atualização é parte de um projeto de reformulação mais amplo pelo qual a Paganini está passando neste ano. O projeto inclui ainda a renovação de logomarca e embalagem para todos os seus mais de 80 produtos.

O novo site é uma vitrine do melhor que a gastronomia italiana oferece no Brasil. O design mais atraente e uma funcionalidade melhorada do sistema de busca e filtros torna mais fácil descobrir e explorar sua linha completa de produtos, desde massas até atomatados, azeites, arrozes e polenta, entre outros.

Cada produto é apresentado com uma ficha detalhada que inclui sua descrição, informações nutricionais e a região italiana onde foi produzido. As imagens e elementos visuais foram aprimorados para destacar ainda mais as iguarias.

A seção de receitas também foi renovada, com mais de 150 preparos disponíveis para massas, risotos, polentas, couscous, saladas, molhos, carnes, peixes e sopas. Os filtros permitem refinar a busca por tipo de prato, grau de dificuldade, tempo de preparo, tipologia de dieta (como baixa gordura, sem glúten, vegetariana etc.) e rendimento.

O novo site também torna mais fácil entrar em contato com a Paganini ou esclarecer dúvidas sobre seus produtos, além de descobrir as últimas novidades da marca. Este blog, onde são publicados os lançamentos, as parcerias e conteúdos informativos, também ganhou um novo layout moderno e limpo.

Os produtos Paganini são importados para o Brasil pelas empresas Porto a Porto e Casa Flora e podem ser encontrados em redes de supermercados, lojas e empórios especializados.

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. Todos os campos são obrigatórios.

Outros posts

Mãe do Vinagre

Você já deve ter ouvido falar que alguns vinhos, principalmente tintos, podem apresentar uma espécie de borra na garrafa, que na verdade são micropartículas que se unem e formam partículas maiores, em um fenômeno que se chama polimerização. Apesar de não ser defeito do vinho e não alterar o sabor da bebida, além de não fazer mal à saúde, algumas pessoas sentem-se incomodadas com esse resíduo. Para essas, um decanter ou uma pequena peneira resolvem o problema.

Leia mais

A culinária italiana

De todas as cozinhas do mundo talvez a italiana seja a mais simples e regional e, por isso mesmo, famosa e copiada universalmente. Cada pedacinho da Itália representa uma pluralidade de ingredientes, sabores e modos de preparo. Se o vinho italiano, considerado alimento no país europeu, representa cada terroir, com a culinária não é diferente: respeita-se e valoriza-se os sabores locais.

Leia mais