Como adicionar os produtos Paganini ao portfólio do seu negócio

produtos paganini

Está à procura de produtos gastronômicos italianos para ampliar o leque do seu supermercado, restaurante ou loja? Paganini é a solução perfeita para o seu negócio.

De massas de grano duro a polenta, arrozes para risoto, funghi porcini, azeite de oliva extravirgem, polpas de tomate, acetos e vinagres, entre outros itens, a Paganini é uma marca italiana trazida ao Brasil pela importadora Porto a Porto.

A Porto a Porto é referência em enogastronomia no Brasil há 25 anos. Uma trajetória marcada por uma história de sucesso que a consolidou como a empresa mais sólida do mercado nacional, reconhecida pela excelência de seus produtos e pelo atendimento impecável aos seus clientes.

A história da empresa se entrelaça com a própria modernização da economia brasileira. Em 1998, ano em que a firma foi fundada em Curitiba, a abertura dos portos impulsionou a inserção do país no cenário internacional, criando um terreno fértil para o florescimento da importadora.

Atualmente, a Porto a Porto ostenta um portfólio invejável de mais de 1.000 produtos, fruto da parceria com mais de 120 fornecedores internacionais de países como França, Itália, Espanha, Portugal, Alemanha, Chile e Argentina. Essa variedade incomparável atende cerca de 6 mil clientes em todas as regiões do Brasil, com a ajuda de um esquema logístico complexo e eficiente.

A valorização e o respeito aos seus colaboradores são pilares fundamentais do modelo de gestão da Porto a Porto. A empresa cultiva relacionamentos duradouros com fornecedores, parceiros e clientes, construindo uma base sólida para o seu crescimento contínuo.

Com sede em Curitiba (PR), a Porto a Porto possui uma longa parceria com a importadora Casa Flora, com sede em São Paulo (SP), garantindo uma abrangência total dos seus produtos em território brasileiro.

A empresa também conta com filiais em Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Recife (PE) e Salvador (BA), consolidando sua presença nacional e facilitando o acesso dos seus clientes a sua gama completa de produtos e serviços.

Conheça todos os produtos Paganini no nosso site.

Encontre o representante mais perto de você.

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será compartilhado. Todos os campos são obrigatórios.

Outros posts

Nhoque de Batata produzido na Itália é novidade da Paganini

O Nhoque de Batata Paganini, produzido em Roma, na Itália, acaba de chegar ao Brasil, trazido pela importadora Porto a Porto.

Leia mais

Chef Miau Caldas é a nova Embaixadora Paganini em Recife

A chef Miau Caldas junta-se à outras quatro influenciadoras e assume o cargo de Embaixadora Paganini, em Recife. Da capital de Pernambuco, onde atua como consultora para o setor do food service, layout de cozinhas, elaboração de cardápios e food styling, a pernambucana usa o Instagram para divulgar receitas simples e práticas para o dia a dia. 

Leia mais